top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Conheça os participantes do De Férias com o Ex Celebs 2

Time masculino traz nomes como Tarso Brant, Rico Melquiades e o veterano Pedro Ortega

O De Férias com o Ex Celebs 2, da MTV Brasil, escalou seu time masculino inicial e o Ih, Miga! resolveu apresentar o elenco com seu jeitinho peculiar. Como adiantamos, o veterano Pedro Ortega está de volta ao reality. Confira quem é quem e defina se o "ai" é de dor ou prazer.

Pedro Ortega

Ortega é ex-namorado de Carol Portallupi, filha do técnico Renato Gaúcho (atualmente no Grêmio). O carioca, torcedor do Vasco, participou da segunda edição do programa e tretou com Maju Mazalli, que também está na temporada celebs. Cancelado ou não, o morador da Ilha do Governador conta com 407 mil seguidores no Instagram e compartilha sua rotina no futevôlei com os fãs.

Tarso Brant

Tarso Brant é o primeiro participante trans do reality da MTV Brasil ao longo de oito temporadas (seis de anônimos e duas de celebridades). O ator aparece na reprise de "A força do querer", da TV Globo, e conta com quase 700 mil seguidores.


Rico Melquiades

O humorista alagoano, que fez parte da turma do Carlinhos Maia, tem mais de 3.6 milhões de seguidores. Rico é Gay e antes de entrar no De Férias com o Ex, criou seu próprio reality de "pegação" com Ney Lima.


Neguin

O DJ e esportista Neguin também está no elenco inicial do Celebs 2. Conta com 183 mil seguidores no Instagram. Ai, ai, de prazer.

Matheus Pasquarelli

A gente não conhecia o Matheus Pasquarelli, mas o criador de conteúdo acumula 175 mil seguidores no Instagram. Matheus é um gato!


Caique Gama

É ex-integrante da banda Fly, cantor, compositor e produtor musical. Com 25 anos, acumula 642 mil seguidores no Instagram e já foi acusado de racismo por fazer piada envolvendo cabelo trançado.



bottom of page