• Da Redação

Luan Cavati é expulso do Soltos em Floripa 2 após tentativa de agressão

Após eliminação, influencer passou a frequentar uma Igreja Batista

O terceiro episódio do Soltos em Floripa 2, liberado na noite de quinta-feira (18), revelou a expulsão do digital influencer Luan Cavati por tentativa de agressão à sua namorada dentro do reality, Beatriz Garcia, e do colega de confinamento, Murilo Dias.


No episódio disponível no Prime Vídeo, Luan Cavati agrediu a ex-ficante Bea Garcia verbalmente e com um tapa na bunda. O comportamento do participante fez com que Murilo Dias tentasse acalmar a fúria do rapaz, mas ele acabou tomando cotoveladas de Luan Cavati.

Um comunicado da Amazon Prime durante o episódio informou que, após análises das cenas, a equipe do reality decidiu eliminar o participante. Luan se despediu dos amigos de confinamento e pediu um abraço para cada um deles.


Após a participação no Soltos em Floripa, Luan Cavati surpreendeu boa parte dos fãs ao compartilhar que se converteu ao Evangelho e passou a frequentar uma Igreja Batista. Com 27 anos, o influencer passou a compartilhar textos bílbicos e lives sobre a sua religião nas redes sociais.


Em entrevista ao UOL, Luan comentou a sua expulsão. "O 'Soltos' veio como uma oportunidade para ir aonde eu achava que queria estar e, lá, despertou em mim uma versão ainda mais agressiva, ainda mais explosiva, ainda mais desrespeitosa", disse o ex-participante.


Nesta sexta-feira (19), após a repercussão da sua eliminação, Cavati postou stories sobre agressão. "Agressão não tem justificativa, seja com quem for. A todos que hoje estão vendo essa realidade, sinto muito. Por sorte, pude corrigir de forma definitiva", escreveu.