top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Conheça o elenco feminino do De Férias com o Ex Brasil Celebs 2

Ih, Miga! apresentou todas as participantes da edição de 2021 do reality da MTV; vem ver


A MTV anunciou, na sexta-feira (28), o elenco inicial do De Férias com o Ex Brasil Celebs 2 e o Ih, Miga! resolveu apresentar, do seu jeitinho, os participantes da nova temporada. Começando pelo elenco feminino, temos como destaques Marina Gregory, campeã da única edição do The Circle Brasil até aqui, as veteranas Lary Bottino (da treta da pulseira) e Maju Mazalli (segunda edição), além da cantora Gabily.

Day Camargo

Não conhecemos. Prazer, Day... seja bem-vinda ao nosso mundinho de realities. Day é cantora e compositora e, em sua carreira musical, forma dupla com Lara (Day e Lara).

Tem 107 mil seguidores no Instagram.


Gabily

Meu querido, ela é CANTORA! Gabily é funkeira e tem em sua discografia parcerias com Ludmilla, MC Rebecca e Nego do Borel. Confirmada na segunda edição de Celebs, Gabily tem 569 mil seguidores no Instagram e já foi apontada como affair do jogador Neymar.


Lary Bottino

Lary já participou do De Férias com o Ex Brasil em sua quarta temporada, mas voltou aos holofotes no fim de 2020 após uma briga com a ex-bbb Ariadna Arantes por causa de uma pulseira. Isso mesmo! A amiga de Anitta, apontada como "chaveiro" da cantora por parte da web, talvez não seja tão amiga assim. Ao menos foi o que Ariadna sugeriu, né? Lary participou do Game dos Clones, de Sabrina Sato, e lançou sua própria linha de pulseiras depois da treta viral. Lary tem pouco mais de 1MI de seguidores no Instagram.

Maju Mazalli

Por falar em veterana, temos Maju Mazalli de volta ao reality, agora, como celebridade. A influencer se envolveu em polêmicas com Pedro Ortega em sua primeira passagem pelo reality. O detalhe? Ortega também está no elenco principal do De Férias Celebs 2. Maju tem 492 mil seguidores no Instagram.


Ingrid Ohara

Seria uma mistura de Viih Tube com Mirela Janis? Ohara é youtuber e chega com a pompa da participante com mais seguidores no instagram: mais de 7.5 milhões de seguidores. Conhecemos? Não. Mas vamos conhecer! Em seu canal no YouTube, soma mais de 7 milhões de inscritos e tem diversos quadros e vídeos por semana.


Marina Gregory

Avisa que é ela! Aliás, espera começar. Depois das "surpresas" no BBB 21, a gente fica meio assim, né? Mas, de longe, Marina Gregory carrega nas costas a expectativa de ser o principal nome do elenco feminino do De Férias Celebs 2 quando o assunto for causar. Campeã do The Circle Brasil, Marina é desenrolada, divertida e parece não se importar com o que os outros pensam. Quem amou? Tem 433 mil seguidores no Instagram.

bottom of page