top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Fael lamenta brigas com Rico Melquiades no De Férias com o Ex: "problema dele é homem"

Atualizado: 23 de mai. de 2021

Novo participante do reality da MTV Brasil foi o convidado desta semana no Podmiga

É saindo do mar na quinta e no Podmiga no sábado! Ex da youtuber Ingrid Ohara, Fael foi o convidado da semana do podcast e repercutiu com o elenco os destaques da sua estreia no reality da MTV.


No programa, ele logo se apresentou como Relações Públicas, mas já chegou focado foi no relacionamento pessoal. Só nos primeiros minutos de sua participação teve beijo com a cantora Day Camargo, com os influenciadores digitais Matheus Pasquareli e Luís Mattos e ele promete mais.



Como não só de pegação se vive o De Férias com o Ex, Fael também foi alvo do humorista Rico Melquiades e entrou para a categoria dedo no cy e gritaria após causar discórdia por se enroscar com o baiano. Pós-programa, ele jura que mantém a amizade com Rico e que a briga ficou no passado, mas não deixou de lamentar as confusões que o humorista arrumou por ciúmes.


Ao longo da resenha, o elenco do Podmiga ainda repercutiu mais uma capítulo da história entre Gabily, Caíque e Flávia, que ofendeu a funkeira ao vê-la dançar, e do trisal formado por Ingrid e os influenciadores digitais Maju Mazalli e Pedro Ortega. Velho conhecido dos três, Fael disse acreditar que sua ex é a pessoa que mais investe na relação e, por isso, saiu magoada. Além disso, os outros dois já tinham uma história, que começou na segunda temporada do De Férias com o Ex.


Apresentado por Kadu Brandão, o Podmiga da semana conta com Ailma Teixeira batendo um papo divertido sobre o reality show do momento. Taca-lhe play na sua plataforma digital favorita e comente nas redes sociais. Vem de play!


bottom of page