top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

BBB22: tudo sobre as trajetórias dos finalistas


Foto/Reprodução: Tv Globo


A grande final é na terça-feira (26). Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o favoritismo pelo prêmio de 1,5 milhão. Relembre a trajetória dos finalistas


Arthur Aguiar:

Sua trajetória começou um pouco tardia que. No pré confinamento do BBB, Arthur testou positivo para covid e teve quer ficar de quarentena até que seu teste desse negativo. Assim por diante, foi sete vezes ao paredão, uma vez líder, três vezes anjo, uma vez ao paredão falso, venceu e foi para o quarto secreto. Além de todos esses feitos, Arthur falou muito bem durante os jogos da discórdia, realmente usando sua frieza para falar com seus adversários e se destacou nas provas.




Douglas Silva:

O ator entrou na casa pelo grupo Camarote. Conhecido nacionalmente por interpretar Acerola em Cidade dos Homens, série produzida pela pela própria Rede Globo, ganhou destaque como artista. Durante sua participação no programa, foi seis vezes ao paredão, duas vezes líder, uma vez anjo. Nas conversas pela casa, sempre deu sua opinião sobre tudo, não pipocou durante o ao vivo e sempre esteve disposto a conversar.


Paulo André:

O atleta veio diretamente parar na casa mais vigiada do Brasil. Um dos grandes destaques nos Jogos Olímpicos, PA conseguiu chegar à final indo três vezes ao paredão, cinco vezes emparedado, duas vezes anjos. Viveu um affair com Jade Picon, o que teve uma grande repercussão fora da casa.




bottom of page