top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Luís Mattos conta os bastidores da briga com Rico Melquiades no De Férias Celebs 2

O baiano participou do PODMIGA e também comentou a chegada de Flávia Gabê e o sexo com Melquiades

O participante baiano do De Férias com o Ex Brasil Celebs 2, Luís Mattos, de 27 anos, é o convidado desta semana do PODMIGA. Luís está dando o que falar nas redes sociais pelos momentos intensos no programa desde a sua saída do mar como ex do influenciador Rico Melquiades até ao momento de reconciliação que envolveu sexo no edredom.


Para o PODMIGA, Luís contou os bastidores da briga que precisou da intervenção de seguranças no quarto episódio do reality da MTV e declarou de que lado estava na treta entre Gabily e Flávia Gabê.



O baiano também revelou como se sentiu após a reconciliação com Rico Melquiades e atualizou o status de relacionamento com o influencer e com Matheus Pasquarelli, affair do do seu primeiro date nas férias.


Entrando na onda do tradicional Jogo dos 7 Nomes, o soteropolitano definiu os colegas Caíque Gama, Pedro Ortega, Lary Bottino, Day Camargo e ainda analisou o temperamento das celebs mais conhecidas do reality.


Quer saber os detalhes? Confira o melhor podcast sobre reality show em seu agregador de podcast favorito. É só escolher e dar play na treta!



bottom of page