top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Tiago Iorc fala de polêmica com Anavitória e afirma que escritório do duo sabota seu trabalho

Cantor gravou um vídeo para falar do impasse com a canção "Trevo" e o seu "cancelamento" em pleno sábado


Em um vídeo no seu IGTV, o cantor Tiago Iorc se manifestou, neste sábado (13), sobre o desabafo do duo Anavitória em relação ao impasse na regravação da canção "Trevo". Segundo Ana Clara, o cantor está impedindo a regravação da música premiada no Grammy Latino de 2017.


No seu vídeo, Tiago Iorc disse que não é bem assim e até brincou com o seu "cancelamento" em pleno sábado. O cantor se mostrou desconfortável com a exposição do assunto, salientou que "isso deveria ser assunto privado" e estava desconfortável de tornar pública a sua resposta neste momento.



“Ana, eu entendo o teu sentimento e, provavelmente, me sentiria da mesma forma com isso que tá acontecendo se eu não soubesse o que tá acontecendo por trás de tudo isso”, iniciou Iorc.


O cantor acusou o escritório do duo de sabotar o seu trabalho. Vale ressaltar, que Tiago fazia parte do mesmo escritório até o fim de 2019, quando rompeu a parceria com Felipe Simas. “Me parece e fica evidente que nessa tua atitude impensada de tornar isso público você realmente da missa não sabe a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com o qual eu trabalhava e não trabalho mais, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé pra me prejudicar, realmente, causando danos, inclusive, financeiros”, disparou o cantor.


Por fim, Tiago falou da Lei do Direito Autoral e afirmou que o duo pode ficar tranquilo, pois ele não tem intuito de prejudicar e só está revendo os seus direitos.


“Em relação a tua manifestação, eu tô contigo! Eu acho que existe, sim, essa dor de querer que a música vá para o mundo. Mas também é um pouco contraditório, porque de fato, a música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe justamente para proteger os autores”, completou Tiago Iorc.


ENTENDA O CASO


O duo Anavitória, formado por Vitória Falcão e Ana Clara Costa, se apresentou em live, nesta sexta-feira (12), para celebrar o Dia dos Namorados à distância. Entre as canções, Ana Clara Costa desabafou sobre a música "Trevo".


A cantora disse que o outro compositor da música (Tiago Iorc) está impedindo o duo de regravar a canção para um novo projeto.


Recentemente, a parceria entre o duo Anavitória e Tiago Iorc foi encerrada. Em 2020, Tiago Iorc criou seu próprio escritório e rompeu o trabalho com o empresário Felipe Simas, agente artístico do duo Anavitória. Tiago e Simas trabalhavam juntos desde 2010. Os artistas não se seguem mais nas redes sociais.


Veja vídeo de Tiago Iorc rebatando o questionamento do duo:


Veja vídeo do duo Anavitória falando do impasse:




bottom of page