top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Em live, Ana Clara revela que Tiago Iorc impede duo Anavitória de regravar "Trevo"; veja vídeo

Canção ganhou o Grammy Latino em 2017, na categoria "Melhor Canção em Língua Portuguesa"

Foto: Reprodução

O duo Anavitória, formado por Vitória Falcão e Ana Clara Costa, se apresentou em live, nesta sexta-feira (12), para celebrar o Dia dos Namorados à distância. Entre as canções, Ana Clara Costa desabafou sobre a canção "Trevo".


Ana, uma das autoras de "Trevo", disse que o outro compositor da música está impedindo o duo de regravar a canção para um novo projeto.


"Essa música que eu vou cantar agora é muito especial em nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e chamei um amigo para escrever comigo. Ele me deu um refrão lindo que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito massa (...) Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste também que esse outro autor da música tá impedindo a gente de gravar a nossa música, a gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música", iniciou Ana Clara Costa.

O compositor em questão é Tiago Iorc, que também esteve como participação especial no lançamento de "Trevo", em 2015.


"Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas e a partir do momento que passa por mim e vai para o mundo ela não é mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer, enfim. Eu acho que... eu nem sei o que eu acho. Mas eu espero que essa música nunca seja interrompida e eu espero que essa pessoa receba essa mensagem porque é com todo meu coração e com todo meu amor", concluiu o desabafo e começou a cantar Trevo.


Anavitória e Tiago Iorc ganharam o Grammy Latino com a canção "Trevo", em 2017, na categoria "Melhor Canção em Língua Portuguesa".


Recentemente, a parceria entre o duo Anavitória e Tiago Iorc foi encerrada. Em 2020, Tiago Iorc criou seu próprio escritório e rompeu o trabalho com o empresário Felipe Simas, agente artístico do duo Anavitória. Tiago e Simas trabalhavam juntos desde 2010. Os artistas não se seguem mais nas redes sociais.


Veja vídeo:



Assista Trevo:




bottom of page