top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil Celebs estreia em abril; confira data e detalhes

MTV anunciou novo horário para nova edição que reúne celebridades e influencers

Foto: Divulgação/MTV

A MTV anunciou a data de estreia da segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs e, de quebra, liberou as primeiras imagens dos participantes no programa (curtindo e tretando). O reality vai ao ar a partir do dia 8 de abril, às 21h30, na MTV Brasil e no Amazon Prime Video. A atração, que anteriormente era exibida a partir das 22h, foi antecipada em 30 minutos (21h30) evitando transmissão simultânea ao Big Brother Brasil 21, que seguirá até maio na programação da Globo.

O De Férias Com o Ex Celebs 2, chega com a missão de ser o reality mais power do Brasil, e contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado Tablet do Terror.

Foto: Divulgação/MTV

Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca. Nas primeiras imagens liberadas pela MTV, já dá para perceber que Rico Melquiades brigou sério com Matheus Pasquarelli.

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 8 de abril, quinta-feira, às 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video.

bottom of page