top of page
  • Foto do escritorCaroline Lina

PODCAST A FAZENDA 13: expulsão de Nego do Borel e desistência de Medrado

Elenco do PODMIGA faz análise sobre os últimos acontecimentos do reality da Record TV

O segundo episódio do PODMIGA sobre "A Fazenda 13" já está no ar e tem com pauta principal a expulsão do cantor Nego do Borel. A desistência de Fernanda Medrado, grande promessa de boas tretas, também está no debate. Ela será substituída por Lary Bottino.


O episódio do podcast repercutiu a forma como a emissora conduziu, durante e depois do caso de abuso sexual, e bateu o martelo: a Record TV precisa, urgentemente, parar de convidar participantes com histórico policial e violento. Esse não é o tipo de entretenimento que queremos ver na telinha.


Além disso, a trupe lamentou a precoce desistência de Fernanda Medrado. Entre todos, a cantora era uma grande promessa de tretas magníficas. Mas se ela não estava bem psicologicamente, que aqui fora ela siga em paz.


E Rico Melquíades, hein? Ele veio, realmente, para causar. A lista de desafetos do humorista só cresce e, pelo visto, será pauta fixa em todos os episódios do podcast. Para fechar, ainda tem aquele quadro que todo mundo se diverte: Bate o sino - quem você quer que vá direto para casa?


Perdeu o que aconteceu na segunda semana do reality? Nós temos um resumo semanal, toda segunda-feira, com tudo de mais importante que rolou na 'A Fazenda'. Fique por dentro!


O PODMIGA é apresentado por Kadu Brandão e conta com Ailma Teixeira, Erem Carla e Caroline Lina na bancada, batendo um papo divertido sobre o reality show do momento. Taca-lhe play na sua plataforma digital favorita ou escolha uma das opções abaixo e compartilha suas opiniões pelas redes sociais do @ihmiga e @podmiga.





bottom of page