top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Nakagima abandona suíte master e gera briga no De Férias com o Ex Brasil

Atualizado: 20 de jun. de 2021

Surfista não gostou de receber um não da influenciadora Letícia Escarião e brigou com a Dj Tainá Felipe


Enquanto os participantes brincam de talaricar, uma nova ex invade a festa. De Férias com o Ex Brasil: Celebs foi ao ar nesta quinta-feira (17), às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Letícia Escarião, ex de Lincon Lau, chega no meio de uma festança animada. O Tablet do Terror toca e a mensagem é entregue diretamente da mão da ex para Lincon. Ele tem que escolher quem vai acompanhá-lo na Suíte Master. Sem enrolação, ele chama Maju e os dois fazem a noite esquentar.

No outro dia, Nakagima e Letícia são convocados para um date. "Se ela quiser, eu quero em dobro", dispara ele. Mas Letícia faz jogo duro e leva tudo sem pressa. Será que Nakona perdeu o encanto?

Enquanto isso, uma dinâmica rola na casa. Cada um sorteia um nome e atira uma flecha em um coração com um desafio. Quem acertar o alvo, faz o sorteado pagar a prenda. Beijo de língua, body shot, selinho e lambidas: check!


Mais tarde é anunciado: hora de festa! Mas a alegria dura pouco porque uma briga entre Rico e Day inflama os ânimos. Logo em seguida, Rico joga bebida em direção à ela, mas acaba acertando Luís, que não gosta nem um pouco e parte pra cima: "vai ter que sustentar!".

O Tablet interrompe a discórdia e chama Naka: "O golpe tá aí, cai quem quer! Quem vai cair na Suíte Master?". Balançado, ele escolhe a novata Letícia, que chega prometendo aproveitar, mas que na realidade desvia da aproximação. Naka não gosta desse desenrolar e abandona a Suíte Master no meio da noite. "Se for pra ficar dormindo, dorme em casa. Veio fazer o que no De Férias Com o Ex?", questiona ele.

O fim da temporada se aproxima e todos precisam limpar as energias. Em clima de ritual, a galera recebe um amuleto e cada um revela qual foi o colega responsável pela chateação em meio às férias. Quem será que vai botar a lenha na fogueira e queimar as mágoas?

bottom of page