top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Levi Lima não é mais vocalista do Jammil: "não estava mais feliz"; veja vídeo

Cantor anunciou saída da banda neste domingo (5)


O cantor Levi Lima anunciou que não é mais o vocalista da banda Jammil e Uma Noites. Levi informou aos fãs que vai seguir em novos projetos, não necessariamente musicais, que se encaixem no seu novo formato de vida.


"Não faço mais parte do grupo porque há algum tempo eu já venho refletindo sobre a minha vida, sobre o ritmo, o lifestyle que eu não estava mais feliz, de fato", iniciou Levi.


Vocalista do Jammil por nove anos, Levi agradeceu aos fãs e à banda por tudo que viveu. "Depois de muita programação, de forma super amistosa e elegante, depois de cumprir com todos os meus compromissos com o grupo, chegou o momento de partir para esse ciclo novo. Mas eu estou aqui para agradecer a todos vocês, fãs que apoiaram, que curtiram durante todo esse período. Ao grupo, à banda (...) e eu sigo com meus projetos", completou Levi.


O ex-vocalista do Jammil pretende passar os próximos anos em uma nova rotina de vida. Manno Góes, em nome do Jammil, divulgou que até o fim do mês o novo cantor do grupo será divulgado e que a "renovação da banda já estava programada".


Recentemente, rumores indicavam o retorno de Tuca Fernandes ao grupo. O cantor, que está em carreira solo, negou.



Veja vídeo:


bottom of page