top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Tuca Fernandes nega conversa com Manno Góes para retorno ao Jammil: "boato"

Rumores de uma possível volta à banda ao lado de Manno Góes surgiram após especial do Faustão


O cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e uma Noites, afirmou que é boato a sua volta para a banda. As especulações começaram após o Especial do Axé Music no Domingão do Faustão.


No dia do especial, Manno Góes - que também era integrante da banda ao lado de Tuca - fez uma postagem em tom de nostalgia que gerou o burburinho.


"A gente nem se falava. Mas no palco a gente brocava. Era uma química da porra! Ninguém nunca interpretou uma música minha como Tuca. Somos muito diferentes. Mas a gente arrasou! E sou grato! Fomos felizes, do jeito diferente da gente! Eu, Tuca e Paulo Borges, nosso empresário, éramos um trio foda!", escreveu o músico.


Após a postagem, artistas e fãs especularam a possível volta que chegou a virar notícia em alguns veículos de imprensa. Em nota, Tuca negou uma possível conversa com Manno para o retorno da antiga formação do Jammil.

"Ao contrário do que se noticiou, Tuca e Mano não conversaram nada a respeito do projeto. Tuca Fernandes segue sua carreira com tranquilidade, ansioso para retornar aos palcos após a pandemia", informou por meio da assessoria.


Tuca Fernandes deixou o Jammil para seguir em carreira solo em 2011, quando Levi Lima assumiu os vocais da banda. Já Manno Góes, deixou a banda em 2013.


Siga o Ih, Miga! no instagram:



bottom of page