• Da Redação

Lary Bottino devolve swarovski para Ariadna e ex-bbb reclama: "toda arranhada"

Ariadna acusou amiga de Anitta de não ter cuidado com a joia

Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica da pulseira swarovski continua. A ex-BBB Ariadna Arantes voltou às redes sociais para reclamar da amiga de Anitta, Lary Bottino.


Lary Bottino, que já integrou uma temporada do De Férias com o Ex Brasil, devolveu a pulseira da amiga após toda a repercussão na web, mas, segundo a ex-BBB, a joia está com avarias.


"A gente combinou que ia comprar outra pulseira, porque a pulseira veio faltando strass, com pedras caídas, e todos os cristas verdes estão opacos porque estão todos arranhados", iniciou Ariadna.


Ariadna contou que a pulseira tinha um valor sentimental e por isso estava tão chateada com a situação. "Eu falei pra ela que queria uma pulseira nova e agora ela está querendo depositar o dinheiro porque, simplesmente, não encontra a pulseira. Não é o dinheiro, é algo que tem uma importância pra mim e não vou ter mais", explicou a influencer.



Para finalizar, a ex-BBB voltou a afirmar que Lary Bottino não teve cuidado com o objeto e, por isso, ele estava todo arranhado. "Se ela tivesse cuidado com tanto carinho, como disse que estava cuidando, a minha pulseira estava íntegra e não estava toda arranhada do jeito que está", completou Ariadna.


Lary Bottino não se manifestou sobre o caso. A influencer está sumida das redes sociais desde que a polêmica começou.