• Da Redação

Ex-BBB Ariadna cobra swarovski para amiga de Anitta e se arrepende: 'desculpa'

Ariadna e Lary Bottino são amigas da funkeira e o caso viralizou na web

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-bbb e digital influencer Ariadna Arantes usou as redes sociais para cobrar uma pulseira swarovski que estava emprestada para uma amiga há 11 meses. Ela deu indícios de que a pessoa que estava com sua joia era Lary Bottino, ex-participante do De Férias com o Ex Brasil.


As duas são amigas da cantora Anitta, estiveram juntas recentemente e toda a polêmica envolvendo o empréstimo viralizou na internet. Ariadna disse que achava uma falta de respeito Larissa não responder o pedido de devolução, além de usar sua pulseira para malhar.



Com a repercussão, a ex-bbb fez uma live na noite de segunda-feira (30) para acalmar os ânimos dos fãs e explicou que conversou com Lary Bottino e o assunto foi longe demais.


“Ela está saindo de uma cirurgia plástica e não estava dando retorno por causa disso. Estou pedindo desculpas a ela e que nós possamos ficar em paz. Espero que ela me peça desculpas também. Não sei se a pulseira será devolvida, mas também não vou mais falar disso. Deixei a situação ir longe demais”, disse Ariadna.


Ariadna e Lary Bottino conviveram durante uma viagem da cantora Anitta para a Europa. Atualmente, Ariadna está em São Paulo e aguarda a devolução da pulseira.