top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ingrid Ohara define Gabily como "confusa" e acha Rico Melquiades o mais engraçado do CELEBS 2

Youtuber participou do PODMIGA e comentou os episódios do De Férias com o Ex CELEBS 2

Foto: Reprodução/MTV Brasil

A atriz e youtuber Ingrid Ohara analisou os participantes do De Férias Celebs 2 com a equipe do PODMIGA no tradicional Jogo dos 7 Nomes. Para Ohara, a cantora Gabily se mostrou confusa durante o reality da MTV Brasil.

No primeiro episódio da nova temporada, Ingrid beijou Caíque Gama, ex da Gabily, mas resolveu abandonar o flerte após ser informada que a cantora ainda sentia algo pelo participante.


"Eu acho ela confusa demais. Lá dentro eu falei isso. Em alguns momentos ela parecia dar entender uma coisa e depois dava a entender outra, mas eu respeito e entendo porque não estou na pele dela. É um jeito diferente do meu", disse Ingird Ohara.


Já questionada sobre Rico Melquiades, a atriz disse que ele é engraçado, muito coração e que se enfia em tretas. "Ele é muito engraçado, uma pessoa muito coração e eu sinto isso aqui fora. Quando ele é seu amigo, ele é seu amigo. Mas ele também se enfia em tretas, é o jeitinho dele. E eu ficava lá tentando puxar ele", contou Ohara.


Destaque dos primeiros episódios, com direito a formação de trisal e suíte master, Ingrid Ohara ainda analisou Caíque Gama, Marina Gregory, Tarso Brant, Tainá Felipe e Nakagima.


Ficou curioso? Ouça o PODMIGA em sua plataforma digital preferida!




bottom of page