top of page
  • Foto do escritorDa Redação

IH, MIGA! Uma semana para o Fortal, The Voice e Canta Comigo

Coluna de Kadu Brandão fala sobre os bastidores da música baiana


Heeeeeey, migas! Falta UMA SEMANA para o Fortal! Credo, que delícia! A gente não aguenta mais de ansiedade pra correr atrás de um trio elétrico.

Qual é a programação de vocês? A miga ajuda! Quinta temos EVA, Bell (que toca todos os dias do Fortal) e Harmonia no circuito. Sexta é a noite da musa Claudia Leitte e teremos também Wesley Safadão.

No sábado, o agito é firme! Começa cedo com a feijoada do Siriguella para os topzeiras e a festa Blow Out para a turma do Vale! AIIII! No circuito, teremos Saulo, Durval e Bell! Que trio! E a Banda Eva ainda vai fazer a terceira volta do Me Abraça.

Domingo é dia de Ivete Sangalo! Bell encerra seu reinado na cidade com quatro dias de desfile e Gabriel Diniz e Jonas Esticado puxam o Eh Loco!

Por falar em micareta, a San Sebastian vai fazer a sua em outubro para comemorar mais um aniversário!

Alô, SAN! Queremos todas as divas da terra hein? Claudia, Alinne, Ivete, Daniela Mercury, Mari com seu Babado e Ju! TOCA UMA PRASSSS GAYS!

Essa semana os realitys voltaram com tudo para a TV aberta. O The Voice Brasil retornou com tudo! Ivete, Lulu, Teló e Carlinhos Brown seguem no quadro de técnico do programa que agora vai ao ar terça e quinta-feira

E na terça uma “participante” deu o que falar! Claudia Leitte se apresentou para os técnicos e teve 100% de aproveitamento! HAHAHA FADA MARAVILHOSA!

Ontem rolou a estreia do “Canta Comigo”, na Record. Achei a estreia meio confusa, mas é um bom programa para preencher a grade!

Entre os cem jurados (isso mesmo), está a baiana Carla Cristina! Arrase, mana! Mostre que seu Xibombombom é um lacre!

Por falar em lacre, Anitta é a nova técnica do The Voice do México. A mana deve acordar e achar que joga WAR, né? Cada dia dominando um país diferente. Do Rock In Rio Lisboa para o México e já lançando música nova nesta sexta. Medicina venceu Veneno e será o novo single espanhol da cantora

E “A Fazenda” vem aí ainda mais conectada. Ao que parece, os internautas que vão escolher os novos participantes. AI EU QUERO TODO MUNDO QUE TRETOU DE VOLTA!

Se ligue na agenda da miga! Sexta tem Ju Moraes na San Sebastian! No domingo vai rolar o Arena Music, com Lincoln Sena e Duas Medidas, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Sorriso Maroto e Simone e Simaria.


 

Dia 04 de agosto vai rolar a gravação do DVD dele na Arena Fonte Nova, hein?! QUERO!

Para encerrar, quem nunca terminou um circuito de Carnaval nessa pegada não aproveitou direito!

bottom of page