• Da Redação

PODMIGA: “Deputado de um mandato só”, diz Liziane Gutierrez sobre Alexandre Frota

Ex-participante de “A Fazenda 13" também revelou que mantém processo contra Erasmo Viana

Em entrevista ao podcast PODMIGA, Liziane Gutierrez, ex-participante de "A Fazenda 13", disse que espera Erasmo Viana na Justiça, detonou Alexandre Frota e ainda relembrou os relacionamentos rápidos que que teve com Antonela Avellaneda e Daniel Cotrim após participação no reality da Record TV.


Na conversa com Kadu Brandão e Caroline Lina, Liziane Gutierrez afirmou que o processo por abuso psicológico contra Erasmo Viana está de pé. "Erasmo não me procurou e não quero que me procure. Além de ser machista, ele é sortudo. Eu ia entrevistar o Erasmo, mas vim para os Estados Unidos no dia que ele saiu. O processo está de pé sim. Não consegui encontrar meu advogado, mas ele tem minha procuração assinada e estamos nos últimos detalhes. A Justiça vai decidir e se eu ganhar a parte financeira vai para uma ONG.


No "Jogo dos 7 Nomes", Liziane revelou o que acha de ex-colegas de confinamento como Gui Araujo e Nego do Borel, além de não poupar críticas ao deputado federal Alexandre Frota, seu desafeto antes de entrar no reality.

"Eu sei quem é Alexandre Frota. Ele está longe de ser aquele servidor do povo brasileiro. Eu sei quem é ele. Mas como envolve outras pessoas eu não posso falar sobre isso. Vi quando estava na fazenda que ele falou um monte de merda, que era por causa dele que eu estava lá e ele devia ganhar 20%", iniciou Lizi.



Frota prestou queixa contra Liziane em julho deste ano por desacato e injúria após a polêmica da festa clandestina em São Paulo (SP). Em outubro, o deputado disse que a influenciadora ficou famosa graças a ele. "Quando eu tinha operado, ele falou que a minha cirurgia era mentira para falar que tinha sido agredida. Ele é louco. E na minha opinião é um deputado de um mandato só. Pode tentar, mas não vai se reeleger", disse Liziane ao PODMIGA.


Apresentado por Kadu Brandão, o PODMIGA conta com Ailma Teixeira, Caroline Lina e Erem Carla batendo um papo divertido sobre o reality show do momento.

Spotify

Deezer

Apple

Google Podcasts



ANTONELA, EX-DE JOJO E DANIEL COTRIM

Liziane Gutierrez abriu o jogo em relação aos relacionamentos que viveu após a eliminação de "A Fazenda 13". Ela explicou o rápido affair com Antonela Avellaneda, garantiu que não ficou com o ex de Jojo e explicou a polêmica com Daniel Cotrim, conhecido como ex das BBBs.

Antonela Avellaneda

"Do nada, ela [Antonela] marcando de ir para o Rio de Janeiro me encontrar, foi para a Argentina e voltou para o ex. Antes dela viajar, disse para eu não ficar com a Laura Keller, que sabia que a Laura ia dar em cima de mim"

Márcio Felipe, ex de Jojo Todynho

"Quando eu pensei em pegar, tinha saído na mídia que eu estava em lua de mel em Búzios. Várias pessoas falaram coisas sobre ele, inclusive gente da mídia. Minha mãe disse que ia voltar para o Brasil porque eu só estava fazendo m*rda"

Daniel Cotrim, ex das BBBs

"Precisava me desfazer da história de ex de Jojo. Liguei para o Daniel e chamei para ir à praia. A gente já se falava há um tempo, mas eu cortava. Ele me levou para onde os paparazzis ficam.

"Um jornalista me procurou e ele mandou eu falar tudo. No dia seguinte, eu fui almoçar com uma amiga e, algumas horas depois, saiu na mídia que ele desmentiu o romance. Eu falei: 'você mandou tirar a foto, falar as coisas e agora está dizendo isso?".