• Da Redação

De Férias com o Ex Celebs 2: Bruninho conta como se tornou ex de Maju Mazzali e Gabi Rippi

Atualizado: Mai 23

O cantor entrou no reality como ex de Maju Mazalli e distribuiu beijos no último episódio

Recém-chegado no último episódio do De Férias com o Ex Celebs, o cantor Bruninho Cerri, da dupla com Davi, foi o convidado da semana no PODMIGA. Ele entrou no reality como ex da veterana Maju Mazalli e logo foi convocado a buscar outra ex na praia: a influenciadora digital Gabi Rippi.


Ao longo da resenha no podcast, Bruninho contou como se tornou ex das duas, revelando até a estratégia de Maju para ficar com ele. E rolou flashback em Ilhabela! Quem viu o episódio sabe que o cantor mal chegou e o tablet mandou os dois para um date, mas sem exclusividade. Já teve Bruninho para Tainá Felipe, Ingrid Ohara e ele garante que foi pra jogo... Mostrando que essa boca não só fala, também beija.


Foto: Reprodução/MTV Brasil

Com tanta pegação, o PODMIGA também quis saber como a chegada dele impactou no trisal formado por Maju, o também veterano Pedro Ortega e a youtuber Ingrid Ohara e repercutiu o conflito no relacionamento entre o surfista Naka e Tainá.


Outra pauta recorrente no podcast foi o relacionamento dos cantores Flávia Gabê e Caíque Gama, que parece gostar de um triângulo saiu a funkeira Gabily e Gabi Rippi está prestes a entrar no enrosco dos dois. Aí Bruninho até tentou defender o amigo, mas a língua do elenco do PODMIGA, vocês já sabem, é um chicote.



No mais, o episódio teve ainda o já tradicional Jogo dos 7 Nomes, com avaliações do convidado sobre os colegas de reality; Bruninho revelou quem mandaria de volta para o mar e, é claro, falou sobre a saudade dos palcos.


Apresentado por Kadu Brandão, o Podmiga conta com Ailma Teixeira, Caroline Lina e Erem Carla batendo um papo divertido sobre o reality show do momento. Taca-lhe play na sua plataforma digital favorita e comente nas redes sociais. Vem de play!


Spotify

Deezer

Apple

Google Podcasts