top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Hadad, eliminado do “De Férias com o Ex” deixa climão dentro da casa

Hadad detona as mulheres da edição



Foto/Reprodução: Instagram @joaohadad


O sétimo episódio do “De Férias com o Ex Caribe” que foi ao ar nesta quinta-feira (24), teve uma eliminação surpresa.


Bernardo Luna, João Hadad e Júlio Marra foram recepcionar a nova ex que acabou de chegar na praia. Thaís Abelha, ex do Bernardo já chega com uma missão: escolher Júlio ou Hadad para um passeio.


À princípio, Thais escolheria o veterano, porém o próprio falou para escolher Júlio Marra. No depoimento, Hadad falou que a ex de Bernardo não o atraiu fisicamente.




Ao voltar da praia com Bernardo, o capixaba é convocado por todos da casa e Carlos Ortega avisa que ele foi eliminado do reality show da MTV e Paramout+. “Sejam vocês. Quem é de verdade comigo, lá fora vai estar. Quem não é, nem manda mensagem. O recado está dado", avisa Hadad.


E não parou por aí. Continuando a sua fala, Hadad falou sobre o físico as mulheres da casa. “Sobre bagulho de beijar na boca e pegação, todo mundo teve uma ideia de que eu tinha alguém lá fora. Ok, mas a rejeição é normal. Vocês não me atraíram. De verdade, do fundo do coração. Pensem nisso e aproveitem", alfineta.




A fala de Hadad deixaram as meninas furiosas. Camilla Costa, ex do veterano não gostou da atitude. “Eu achei feio o que ele falou de não se interessar. Achei mega desnecessário", Mari completou: “Ridículo”. Quem não deixou passar nada foi a produção do programa ao soltar a frase: "Parece que veio só para ir embora", falou a voz do tablet.


Ao entrar no reality, surgiram burburinhos de que Hadad entrou no programa namorando. Atualmente, o empresário está em um relacionamento sério com Luana Andrade.

bottom of page