Alto número de casos de coronavírus influenciou emissora a recuar
A TV Globo não vai mais transmitir o Réveillon Salvador como Show da Virada de 2020. Ivete Sangalo e Gusttavo Lima são as atrações do evento, que já gerou polêmica entre a Prefeitura de Salvador e artistas baianos.
Em nota, a emissora informou que o alto número de casos de coronavírus influenciou na decisão e que, por isso, não enviará profissionais à capital baiana. Os shows dos artistas seguem confirmados e a transmissão acontecerá para a Bahia, através da TV Bahia (filiada da Globo).
“Com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma (TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”, diz a nota enviada pela emissora.
Luiz Caldas e outros artistas reclamaram do posicionamento do prefeito ACM Neto em relação ao evento. Ivete e Gusttavo Lima se apresentam no dia 31 de dezembro, no Forte São Marcelo, em Salvador. O show não terá público, segundo a prefeitura.
Comments