A influencer baiana disse que teve crise do pânico durante Domingão do Faustão
Envolvida em polêmicas recentes, a influencer baiana Gabriela Pugliesi revelou em seu perfil no Instagram que já usou maconha durante um bom tempo.
Casada com o influencer Erasmo, Pugliesi assumiu que usava antes de dormir, mas que parou por causa de "bad vibes". “Fumava para dormir, mas não fumo mais há uns anos. Detesto porque já tive crise de pânico, sei que isso potencializava e me dava bad vibes real”, disse a baiana em resposta a um seguidor.
Sobre as crises de pânico, Pugliesi contou que teve uma durante participação no Domingão do Faustão, como jurada da Dança dos Famosos.
“A pior crise de pânico que tive foi quando fui jurada do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Ninguém percebeu, mas só eu sei o sufoco que estava passando ali. É uma sensação inexplicável, um estranhamento total. Vontade de sair correndo gritando, mas não tenho nenhuma há tempos e nunca tomei remédio”, completou.
Gabriela Pugliesi voltou ao Instagram no fim de julho, depois de desativar a sua conta quando recebeu críticas por ter furado o distanciamento social.
Commentaires