top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram com discurso de resiliência e recebe críticas na internet

Digital Influencer gravou um vídeo de quase 13 minutos fazendo resumo dos dias longe da web


A digital influencer Gabriela Pugliesi retornou ao Instagram após quase três meses longe da rede social.


Pugliesi excluiu seu perfil na rede social depois de furar a quarentena e reunir amigos para uma festa. Durante o evento, ela gravou stories gritando "f*da-se a vida" gerando a revolta de parte dos seus seguidores.


No vídeo, Gabriela falou do dia em que furou a quarentena e disse que naquele momento "esqueceu do mundo" e "perdeu a sua paz" a partir de então. A influencer voltou a pedir desculpas e disse estar aliviada por ter prejudicado a ela e não a outra pessoa.


Em seu discurso de retorno, Pugliesi também relatou que foi difícil se perdoar, mas que se preocupa com o mundo e com a vida e com a saúde, principalmente. Ela ainda contou que entendeu que precisava passar por isso para entender que estava desconectada. "Ninguém evolui, muda, quando está tudo confortável", disse Pugliesi que se declarou espontânea e ingênua.


Pelo Twitter, os internautas não ficaram convencidos com o vídeo de quase 13 minutos da digital e influencer que cita aprendizado, empatia, resiliência, cancelamento e vaidade. "Se você está em uma fase ruim agora, aproveita que ela vai passar", afirmou a blogueira.


Veja as reações:


bottom of page