top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Gabily afirma que não sabia do namoro de Caíque Gama com Flávia Gabê: "me dava ideia desde 2018"

Cantora participou do PODMIGA e deu detalhes do reality da MTV

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gabily participou do PODMIGA e contou o que rolou antes e durante a sua participação no De Férias com o Ex Celebs 2, da MTV Brasil. Gabily entrou na casa e deu de cara com Caíque Gama, seu ex affair em 2020, com quem protagonizou algumas tretas.


Dentro do Celebs 2, a cantora teve uma recaída no terceiro episódio e ficou com o cantor em um date promovido através de uma votação entre os participantes No mesmo episódio, Flávia Gabê, ex do Caíque, entra na casa prometendo causar.

Caíque, Flávia e Gabily viveram uma espécie de triângulo amoroso antes do De Férias. Segundo Gabily, em entrevista ao Ih, Miga!, o que ela viveu com Caíque foi intenso, mas acabou gerando ranço até em suas amigas com direito até a discussão pelo Twitter.


"As minhas amigas estão um pouco revoltadas com o Caíque. A troca de farpas (no Twitter) começou por causa disso. Ele passou ano novo comigo e levei ele para o show da MC Rebecca, que é muito minha amiga. A Any e a Victória Bellato são muito minhas amigas. Então, quando eu estava vivendo essa relação com o Caíque antes de existir De Férias com o Ex, todo mundo sabia: o Gui Araújo, a Lary Bottino. Eles acompanharam o meu rolê fora da casa. Quando todo mundo viu o jeito que ele me tratava (fora do programa) e como ele me tratou na casa, a galera pegou um certo ranço dele. Foi uma coisa muito intensa", disse Gabily ao PODMIGA.

A cantora afirmou que não sabia que Caíque Gama estava namorando outra pessoa quando os dois começaram a se envolver.


"Na real, o Caíque me dá ideia desde 2018, só que eu nunca dei confiança para ele porque namorava. Quando eu fiquei solteira, comecei a responder ele, a gente faz um trabalho juntos em São Paulo e começou a resenha. Eu sabia que ele ficava com a Flávia, não sabia que era namoro. A partir do momento que ele fala pra mim 'estou namorando', tenho inclusive esse print e se for necessário eu vou postar, eu falei pra ele: 'melhor a gente parar", explicou Gabily.

A dona do hit "Pontinho Indecente" ainda analisou os colegas de férias no tradicional Jogo dos 7 Nomes do PODMIGA e deu alguns spoilers. Ficou curioso? Ouça o podcast em sua plataforma digital preferida.



bottom of page