top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Fael entra no De Férias Celebs 2 como ex de Ingrid Ohara e beija Luis

Após fim do BBB21, reality da MTV Brasil passa a ser exibido às 22h de quinta-feira (13)

Divulgação/MTV

O De Férias com o Ex Celebs 2 promete mais um episódio quente nesta quinta-feira (13). Em novo horário, às 22h, o reality da MTV Brasil traz a chegada de mais um ex, que reacende questões que aparentemente já estavam resolvidas.


Ingrid Ohara, Day e Rico Melquiades recebem Fael, ex de Ingrid. E ele sai do mar decidido a aproveitar e provocar. À tarde, uma pool party surpresa instiga a galera e o game Topa Ou Não Topa promove aquela integração saudável. Mas os ânimos se acirram quando Fael e Luís se beijam, deixando os nervos de Rico à flor da pele, de novo. Enciumado, Rico se descontrola e joga bebidas em cima dos dois.


Aproveitando o climão, o Tablet do Terror convida Luís e Fael para um brunch romântico. Enquanto Fael agradece, Luís perde toda a timidez e Rico se estremece. Ao anoitecer, Rico parece ter deixado essa história pra lá. "Não quero que fiquem com pena de mim". No entanto, a calma pode ir embora mais rápido do que chegou, porque o Tablet do Terror (novamente ele!) anuncia que é a vez de Luís escolher alguém para a Suíte Master.


Ouça o Podcast sobre o De Férias Celebs 2 com Bruninho:



bottom of page