• Kadu Brandão

Fael e Luís Mattos protagonizam primeira suíte master LGBT do De Férias com o Ex Celebs 2; veja

Atualizado: Mai 23

No momento íntimo, influenciadores esquentaram o clima no reality da MTV

A primeira suíte master LGBTQIA+ do De Férias com o Ex Brasil Celebs 2 finalmente aconteceu. O baiano Luís Mattos convidou o relações públicas Fael para uma noite no cômodo mais quente do reality da MTV Brasil nesta quinta-feira (20).


E o clima, que já não era dos melhores, ficou pior. Antes da suíte master, Rico Melquiades protagonizou outra cena de ciúme por causa do baiano e jogou até água no mais novo "casal". Depois, quando Luís disse que "não teria outro nome além de Fael", o tumulto se instalou nas férias. "Estou arrasado", disse Rico Melquiades que ainda chamou os influenciadores de biscoiteiros.


Na suíte master, Luís e Fael trocaram carícias na banheira, mas não transaram. Rico lamentou para os colegas de férias a postura do baiano. Para o humorista, o único que teria um motivo para ir à suíte com Luís era ele.

Divulgação/MTV

Pouco preocupado com o que Rico pensa, Fael ainda ganhou uma prévia da noite quente em um passeio. "Não sabe brincar, meu amor, não desce pro play", disse o ex de Ingrid Ohara.