top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Ex-participante do De Férias com o Ex revela que recebeu proposta indecente de empresa de dança

Mirela Janis disse que as exposições atuais a fizeram ter coragem de contar

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-participante do De Ferias com Ex, Mirela Janis, se pronunciou na tarde desta quarta-feira (22), em seu perfil no Instagram sobre uma situação que aconteceu no início da sua carreira como dançarina. Mirela contou que recebeu uma proposta para dormir com um integrante de uma empresa de dança.


A dançarina lembrou que a proposta foi feita no ano de 2016, quando participou de um concurso de dança e disse que sentiu confortável para falar sobre o ocorrido depois de ter visto postagens sobre o assunto no seu Instagram. "Tô falando disso hoje porque vi a oportunidade, isso tava guardado no meu coração já faz muitos anos e sempre tive vontade de falar. Todas as pessoas que saíram se livraram e vão fazer muito mais sucesso, ser muito mais felizes e trabalhar livre", disse.


Mirela disse que não foi aprovada no concurso porque não aceitou a proposta. "Voltei pra casa aos prantos. Me disseram que se eu quisesse ser alguém na dança, eu teria que ir pra cama com uma certa pessoa. Sai de lá me achando um lixo, achando que minha dança e talento não seriam suficientes", contou.


A dançarina relembrou que na época que dava aulas para a empresa era proibido postar vídeos que não fossem ligados a mesma. "Eu tinha que ouvir que eu era uma mera professora e que eu devia parar de postar meus vídeos. Recebia mensagens para não gravar coreografias da empresa e não usar a roupa da empresa nos vídeos", desabafou. Mirela disse que nunca deu ouvidos e por isso hoje faz sucesso independente da empresa.




bottom of page