top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ex-BBB Diogo Pretto anuncia saída do FitDance e desabafa: "baratino e conversa fiada"; entenda caso

Lore Improta, Juliana Paiva, Dam Fernandes, Pam Sampaio também se manifestaram

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB e dançarino Diogo Pretto anunciou, no fim da segunda-feira (21), sua saída nada amigável do grupo de dança FitDance. O dançarino fez uma live de 40 minutos em sua conta no Instagram com duras declarações sobre Fabio Duarte "Big Boss", dono da FitDance e os bastidores da conhecida Equipe Show.


No desabafo, Diogo chegou a chamar Fabio de ex-amigo e disse que quando o grupo cresceu, tudo mudou. "Sabe o que eu acho mais engraçado, é que quando a gente não era nada, era tudo igual, quando cresceu, tudo mudou. Não adianta querer ser famoso a todo custo. Querer aparecer. Não adianta, não vai conseguir. Nós precisamos uns dos outros. A gente é descartável, a gente fez de tudo para que isso tudo crescesse junto. Se quiser me processar, fique a vontade meu irmão”, desabafou o "gago", como ficou conhecido no BBB.


Além de Diogo, nomes como Lore Improta, Juliana Paiva, Dam Fernandes, Pam Sampaio, Celso Calazans, Isis Oliveira e Junior Gomes já fizeram parte da Equipe Show. O ex-BBB ainda falou que as saídas estão acontecendo por vontade dos dançarinos e não por escolha da FitDance. "Tudo baratino e conversa fiada", disse.

Apos a repercussão da live de Diogo Pretto, Lore Improta, uma das primeiras dançarinas a deixar o grupo, postou um vídeo e mostrou que estava arrepiada. "Nunca desacreditem da justiça de Deus, o mundo dá muitas voltas" disse.


Dam Fernandes, que deixou o grupo em 2019, também postou uma reflexão no seu perfil. "Para as pessoas que acham que é tudo tranquilo e que a gente já entra sabendo como acontece as coisas, pensem que é como um relacionamento, uma caixinha de surpresas, tudo dá voltas, tá bem e daqui a pouco não tá, não se iludam, fica a dica" disse.


Juliana Paiva repostou o storie de Lore Improtta e Dan Fernandes e escreveu "É isso", seguido de um registro com os colegas do grupo, publicado pela dançarina Pam Sampaio, que escreveu sobre karma. "Tarda mas não falha", disse Pam.


A jornalista Lua Andrade, também fez um exposed em seu perfil no Instagram sobre os bastidores da FitDance e contou que os dançarinos ganhavam muito pouco pelo trabalho. "Um dançarino ganha 50, 100 reais para gravar um vídeo", afirmou.


Segundo Lua, quem integra a Equipe Show não pode fechar publicidade, nem ter assessor pessoal. A jornalista disse que o assessor da FitDance demorava a responder e fazia com que os dançarinos perdessem vários trabalhos e pediu que Fabio Duarte se retratasse. "Isso que você faz é feio, é ridículo, você sabe que você não tem só o dinheiro da FitDance, pague o pessoal direito", falou.


O dançarino Vinicius Mello, que ainda integra a equipe show, declarou em seu perfil que o que está acontecendo é normal. "As pessoas que estão saindo são ciclos que se encerram e se fecham, isso é normal. Tem gente fazendo escândalo nas redes sociais", afirmou o dançarino, que depois disse estar se referindo aos perfis de fofoca.




bottom of page