top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Em live intimista, Ju Moraes apresenta nova música e faz alerta: "a quarentena ainda não acabou"

Cantora fez apresentação para fãs diretamente da sua casa, obedecendo todos os protocolos de segurança

A cantora Ju Moraes realizou sua live "leve e solta", no fim da tarde deste domingo (26), dentro da sua própria casa e com uma estrutura toda montada por ela.


Durante o show, Ju interagiu com os fãs e divulgou que pretende fazer mais lives direto da Colaboraê (seu espaço multiuso cultural), com mais estrutura, mas com as devidas precauções. "Vamos fazer isso para movimentar um pouco, para meus músicos voltarem a tocar e não só pela questão da grana. É muito mais pela saúde mental mesmo. Minha, da minha equipe, dos meus músicos", iniciou Ju.


No entanto, a cantora afirmou que o espaço colaborativo localizado no Rio Vermelho, em Salvador (BA), permanecerá fechado para eventos com presença de público.


Ju aproveitou a transmissão no YouTube para apresentar seu novo feat "Dançar", em parceria com Peu Del Rey, e definiu a canção como um "bálsamo". Antes de cantar a música, a baiana fez um alerta em relação ao comportamento da população durante a pandemia do coronavírus.


"Ainda não passou. A quarentena ainda não acabou. Apesar de muita gente ter achado que já acabou e a rua estar lotada, mas ela ainda não acabou. O vírus ainda está aí e não tem vacina. Para mim, enquanto não tem vacina não tem fim da quarentena. Então a gente tem que continuar tomando todas as precauções", disse Ju Moraes.


Com duas horas de show, Ju Moraes cantou músicas do seu novo álbum e dedicou o hit "Último Romance" para o Ih, Miga!. O repertório ainda contou com canções que foram pedidas pelos fãs, como "Mágica", "Bem Me Quer", "Espumas ao Vento", "Juntos", "Que me queira", "Eu quero você" e "Demorô".


Assista a live completa no canal de Ju Moraes:




bottom of page