top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

De Férias com o Ex Celebs 2 exibe chegadas de Bruninho, Lincoln Lau e Gabi Rippi

Gabily tem suíte master no episódio inédito e Ortega encerra trisal com Maju e Ingrid


A treta não para e o fluxo de exs está cada vez maior no De Férias Celebs 2. Lincoln, ex de Gabily, e o cantor Bruninho, ex de Maju Mazzali, saem do mar juntos e provocam reações inesperadas na casa.


Prevendo que o remember de Maju iria além do bate-papo, Pedro Ortega decide romper com o trisal. Essa escolha mexe com o coração dele e deixa Ingrid Ohara magoada: "Não sabia que a Maju mexia tanto comigo. Essa é a verdade", declara Ortega. Até então com Taina, Naka também não curte saber que ela se rendeu aos encantos de Lincoln.


À noite, um show surpresa de Xamã faz com que todas as dores passem. O cantor levantou o astral e colocou a galera para cantar seus sucessos. Mas o Tablet do Terror, sempre ele, resolve dar uma bagunçada nessa aparente tranquilidade. Gabily ganha a suíte máster e precisa escolher sua companhia.



No dia seguinte, Caíque, Ortega e Bruninho são convocados para receber uma nova ex. Dessa vez, quem sai do mar é Gabi Rippi, ex de Bruninho. Assim que soube ser crush antigo de Caíque, Gabi não perde tempo e escolhe ele mesmo para curtir um rolê exclusivo, mesmo sabendo que o rapaz estava comprometido na casa.


Enquanto isso, o Jogo do Dislike bota mais fogo ainda nas relações. Nessa brincadeira, os participantes precisam escolher quem mais incomoda e dizer o porquê. Se teve discussão e bate boca? Claro que teve! No fim do dia, Tainá, Marina e Ingrid comentam sobre uma possível parceria entre os meninos que elas não aprovam. Desse papo rola uma DR daquelas entre Naka e Tainá, que Rico e Ortega acompanham, escondidos, atrás da porta (o velho e bom lugar de escuta).


No dia seguinte, Day, Ingrid e Rico são chamados para receber o próximo ex. De Férias Com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira (6), às 21h30, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.



bottom of page