top of page
  • Foto do escritorDa Redação

De Férias com o Ex Brasil: Caíque Gama dá sua versão sobre polêmica com Flávia Gabê e Gabily

Músico também comentou as intrigas em Ilhabela com Marina Gregory e explicou reação ao beijo de Gabê em Diego Gélio

A vez dele chegou, Brasil! Depois de ouvir o quarteto da língua mais afiada da internet comentar tanto sobre sua participação no De Férias com Ex Celebs 2, Caique Gama ganhou espaço no Podmiga para dar sua versão dos fatos e comentar sua passagem no reality da MTV Brasil.


O músico explicou que não houve traição a Flávia Gabê, pois quando ficou com Gabily ele estava solteiro. Além disso, o ex-integrante da banda Fly disse que a funkeira sabia que era apenas uma "ficadinha", mesmo que ela tenha conhecido sua família, o que vai de encontro ao que a cantora afirmou na sua participação no Resumo e Resenha #43.


Caíque também comentou as tretas e polêmicas com a campeã do The Circle Brasil, Mariana Gregory, e afirmou que ela é muito fofoqueira. O músico também deu muita risada e analisou os demais participantes no Jogo dos 7 nomes e mandou alguém direto para o mar!


E o casal "Cabê", está junto? Como está a vida pós-reality dos dois? Aí, para saber, você deve correr para sua plataforma de streaming favorita e TACA-LHE PLAY!


Apresentado por Kadu Brandão, o Podmiga conta com Ailma Teixeira, Erem Carla e Caroline Lina na bancada batendo um papo divertido sobre o reality show do momento.




bottom of page