• Kadu Brandão

De Férias com o Ex: briga entre Nakagima e Lary e suíte master de Luís agitam episódio

Atualizado: Mai 23

Discussão generalizada entre Fael, Marina Gregory e Caíque também deixa a casa tensa

O novo episódio do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2 vai ao ar nesta quinta-feira (20) repleto de polêmicas. A escolha do baiano Luis Mattos para a suíte master não agrada Rico Melquiades. "Eu estou arrasado!", revela o humorista. A revelação acontece às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Na manhã seguinte, o Tablet do Terror toca balançando a casa toda. Pedro Ortega, Bruninho e Nakagima vão receber a próxima ex e a galera toda é convidada a assistir da piscina. Camila Ribeiro, ex de Ortega, chega e já deixa claro que está para curtir e aproveitar as férias: "Qualquer forma de controle me irrita", afirma ela. Sem tempo a perder, Bruninho e ela vão para um date com direito a sessão de massagem relaxante.



Na casa, os ânimos se acirram quando o Tablet do Terror convoca todos para a Cabine dos Segredos. Um por um, eles devem votar no colega mais irritante. No outro dia, Maju Mazalli e Lincon vão curtir um date em uma piscina exclusiva. A combinação parece ter química e Maju propõe: "A gente pode dormir juntos, se você quiser!".

Ao anoitecer, é hora de festa, mas a calmaria dura pouco porque Naka vira um balde de gelo em Lary: "precisava refrescar a cabeça dela". Ela, por sua vez, não gostou nenhum um pouco do refresco: "Você é idiota?". Confusão na certa! A música virou outra quando a galera cantou em coro: "Nakinha estragou minha festinha".

A "agitação" não cessa porque quando Marina Gregory recomenda que Fael abra seu olho, ele invade o quarto e questiona: "Quem aqui fala mal de mim?". E o clima esquenta mais ainda quando Caíque Gama se intromete na discussão e Marina não se contém avisando: "vou dar um murro na cara".

Mal amanhece e o Tablet do Terror anuncia que é a vez de Marina, Flávia Gabê e Gabi Rippi descobrirem de quem é o próximo ex.


Ouça o melhor podcast sobre o De Férias com o Ex: