top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

De Férias Celebs 2: Tarso Brant recebe ex, briga com Lary Bottino e pede para sair do reality

Confira as principais tretas do segundo episódio do reality da MTV

Foto: Divulgação/MTV

O segundo episódio do De Férias com o Ex Brasil Celebs 2 tem treta e até pedido de eliminação. Tarso Brant vai receber nesta quinta-feira (15) a sua ex Taina Felipe, de 24 anos. A DJ tem uma recepção calorosa, mas o Tablet do Terror vai tocar e convocar Taina para um passeio de tirar o fôlego com Neguin.



Após o passeio, festa! A primeira festa entre participantes do Celebs 2 terá formação de trisal, aparição de um lobo penetra e, claro, a primeira suíte máster da temporada. Mas, além da desejada suíte, tem treta no quarto comum. Lary Bottino e Tarso discutem a ponto do ator cogitar deixar o programa da MTV Brasil.

Taina, mineira ex de Tarso Brant. Foto: Divulgação

O episódio ainda reserva um passeio de Gabily e Pedro Ortega para explorar os encantos naturais da Ilha. Ao voltar do passeio, Ortega conversa com Tarso, que se recolheu e passou o dia mais introspectivo, e o aconselha sobre os sentimentos que está vivendo. Ao fim do episódio, Rico, Marina e Matheus vão receber um novo alguém do passado.


O segundo episódio do De Férias Celebs 2 vai ao ar nesta quinta-feira (15), a partir das 21h30, na MTV Brasil e no Prime Vídeo.


bottom of page