• Kadu Brandão

Com participações de Anavitória e Rubel, Paulo Novaes lança novo disco; ouça

‘Minha Cabeça’ é o título do álbum que foi gravado entre Brasil e Portugal

Sucessor de Esfera (2016) e Baú do Coração (2018), Minha Cabeça (2021/ Olga Music) é o terceiro disco do compositor, cantor e instrumentista Paulo Novaes. Gravado entre Brasil e Portugal, país onde Paulo viveu de 2018 até meados de 2020, Minha Cabeça conta com grandes participações, como o português Tiago Nacarato e os brasileiros Rubel, Anavitória e Leo Middea.

O disco une poesia e música num fluxo leve e intenso de escuta. "Esse projeto celebra a força das conexões, do estar aberto e do ouvir o outro através de conexões artísticas. É muito além do que somente um disco, numa proposta de descentralização da criação e das decisões durante a criação. No Minha Cabeça, todos os envolvidos tiveram espaço para propor a sua visão artística em cima da canção respectiva, desde os músicos e as participações na produção da faixa, passando pelas artes e animações, até a produção dos clipes ", resume Paulo.



Até o momento, os vídeos que já foram lançados são das faixas Luz da Vida (feat Pedro Altério), Travo (feat Anavitória) e Paz Interior (feat Rubel). Além de Tiago Nacarato, Rubel, Anavitória e Leo Middea, o álbum também conta com Pedro Altério, Nina Oliveira, Bruna Moraes, Margarida Piedade, avó do compositor, na emocionante faixa 'Cantar', entre outros nomes que ainda serão revelados.