top of page
  • Foto do escritorDa Redação

CLIMA TENSO! Leo Dias se irrita com Anitta e diz que personagem da cantora não é agradável

Declaração aconteceu após cantora comentar sobre a mãe não morar mais com ela

Foto: Reprodução/SBT

Depois de explicar a saída de sua mãe da sua casa, Anitta voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (20). O jornalista Leo Dias acusou a cantora de fazer um personagem e afirmou que ela voltou atrás da primeira afirmação por pressão dele.


"Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel. É para vocês calarem a boca. Infelizmente tive que voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela é não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Ai ela abaixou a bola e contou a verdade", disse Leo em seus stories do Instagram.



Irritado, Leo Dias encerrou o assunto afirmando que Anitta faz um personagem e que não falaria mais da vida da artista. "Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta", completou.


Enquanto isso, Anitta surgiu no Instagram fazendo uma live de maquiagem com Gui Araújo, ex-participante do De Férias com o EX.




bottom of page