top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Anitta explica polêmica com mãe: "a gente segue se amando"

Cantora, no entanto, não comentou sobre estar fazendo constantes festas em sua casa


Foto: Reprodução/Instagram Anitta

A cantora Anitta surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (20) para comentar a polêmica envolvendo a sua mãe, Miriam Macedo. Segundo o jornalista Léo Dias, a mãe de Anitta deixou a mansão da cantora para morar na casa da irmã, no subúrbio do Rio de Janeiro (RJ). Ainda segundo o colunista do UOL, o motivo foi o comportamento da filha, que estava fazendo diversas festas na casa.


Pelos stories do Instagram, Anitta comentou o assunto. "Galera, bom dia! Eu vim aqui infelizmente para falar um assunto muito chato. Está saindo na imprensa algumas polêmicas sobre a minha mãe e é o seguinte: eu queria deixar muito claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra. Assim como pai, meu irmão, eu sou outra pessoa. O que eles decidem fazer da vida deles, se eles vão para esquerda, para direita, para cima, para baixo, para Honório, para Barra, para onde for, é uma decisão deles", começou.


A cantora continuou a explicação. "A minha mãe tem nas mãos dela, sim, a chave de um apartamento de frente para a praia para ela morar, fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório, morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser decidir da vida dela, é uma escolha dela... que cada um faz da sua vida! A gente segue se amando. Está tudo bem com a gente. E ela não tem a obrigação de me dar satisfação para onde ela vai, o que faz ou deixa de fazer. A gente se fala como família que se ama. A gente se fala e conversa sempre", disse Anitta.



bottom of page