top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Ô! A coluna voltou! Tem Fortal, o Vale todo em Sandy e Junior e o time do Carnatal

Coluna de Kadu Brandão fala dos bastidores da música baiana



Vocês pensaram que a coluna estava morta, né? Ai, Gabi, só quem viveu sabe... estamos de volta e com muito assunto!


Quem já está na contagem regressiva para o Fortal? Na próxima semana, micareteiros de todo o Brasil vão desembarcar em Fortaleza para mais uma edição da micareta cearense.


Esse ano tem novidade, né? Alinne Rosa vai levar o seu bloco O Vale TODO para o Largadinho. Soube que as vendas estão bombando na estreia de Alinne em carreira solo no Fortal.


Por falar na Rosa, ela lançou uma versão muito linda de "Na sua estante", música da também baiana Pitty. Calma, pessoal. Foi só uma participação no projeto ANALAGA, do famoso produtor musical Dudu Borges




E teve mais lançamento também! Eu tô apaixonado por "Saudade de você" na voz de Claudia Leitte em parceria com a Filhos de Jorge. E o clipe, gente, lindinho.



Voltando ao Fortal... Bell segue SOBERANO. Com seus blocos todos os dias na rua (Vumbora e Siriguella), só resta saber qual vai esgotar primeiro.


Ivete Sangalo também chega cheia de assunto, lançando marca nova: dê tchau para o Coruja e dobre a língua para falar VILLAGE. A cantora vai comandar dois dias de bloco com a sua nova marca.


MI AMORE?! Saulo tava fazendo turnê na Europa, mas já está voltando para arrasar na abertura do Fortal. Nosso cantor mudou do sábado para quinta e também mudou o nome do bloco: agora é OBA! <3


Agora presta atenção aqui que eu vou contar um negócio... quando cheguei na Fonte Nova, sábado, para o show de Sandy e Junior, achei que tinha sido antecipada a Micareta Salvador! TODOS os associados dos blocos Largadinho, Vale, Crocodilo, Village e Blow Out estavam lá.


Eu amei! Só caí na real mesmo quando encontrei a ala do Me Abraça, composta pelas mulheres e seus respectivos maridos.


O show, inclusive, foi excelente. Bateu uma nostalgia geral na galera que lotou a Fonte. Lindo o Júnior. Linda a Sandy. E mais lindo ainda o espetáculo. Se você puder ir em algum outro show da turnê "Minha História", vá!



O Carnatal, que não é bobo nem nada, já escalou seu time para dezembro. E que timão vai entrar "em campo" na Arena das Dunas, viu?! Vc quer grade perfeita? O Carnatal te dá.


A micareta da cidade do sol vai promover a chegada do Bloco O Vale, com Alinne Rosa, na quinta-feira (12 de dezembro), e o bloco Solta o Parango, com o Parangolé, destaque do Carnaval de Salvador.


Claudia Leitte, Bell Marques e Ivete Sangalo esgotaram o primeiro lote dos seus blocos (Largadinho, Vumbora e Village) logo cedo nesta terça, dia do lançamento oficial das vendas. Amanhã um novo lote estará disponível para os foliões.


Durval Lelys, Ricardo Chaves, Leo Santana, Rafa e Pipo e Saulo completam o time do Carnatal para a 29ª edição. Todas as vendas acontecem no site do Ingresso Rápido.


* Menina, o Ara Ketu tá preparando música nova e o @ihmga já escutou a prévia. O nome é "Praça da Paixão", na voz de Dan Miranda, e deve chegar nas plataformas em agosto.


* Daniela Mercury vai fazer dez shows nos Estados Unidos em setembro. A cantora vai levar a Proibido o Carnaval Tour para os gringos. A primeira apresentação será em Orlando. Dani tá empolgadíssima, já meteu vídeo em inglês, legenda em três idiomas. TO AMANY! Será que ela traz um shampoo Aussie pra miga?


* Tem música do Jeito Moloque com participação do nosso muso FELIPE PEZZONI. "Podia dar certo" está disponível em nossa playlist MIGA ROMÂNTICA. Em breve tem DVD novo na área.

bottom of page