top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Xuxa revela não ter sido preparada para a televisão: "dei minha cara a tapa"

A apresentadora está lançando um livro com relatos pessoais

Foto: Reprodução/Instagram

Na próxima segunda-feira (21), a apresentadora Xuxa Meneghel lança o livro intitulado 'Memórias', onde conta sua história de vida e carreira. No livro, Xuxa faz revelações de abuso na infância, experiências e seus relacionamentos.


Em entrevista, a eterna Rainha dos Baixinhos relembrou o inicio da carreira e disse que não tinha noção do que tava fazendo. "Eu ainda não tinha as Paquitas como ajudantes de palco. Só depois de quase um ano fui ter. Nunca fui preparada para a televisão. Havia antes Balão Mágico, Sítio, Vila Sésamo... Mas ninguém para me espelhar nesse novo estilo", contou ao jornal Estadão.


Xuxa ainda falou que o formato que ela criou depois foi copiado. "E, quando se copia, erra-se menos. Me aventurei, criei, inventei, dei minha cara a tapa, tive erros e acertos e todo mundo viu e acompanhou. Hoje, sou meme por isso, mas, na verdade, eu não tinha noção do que estava fazendo e onde estava me metendo", revelou.


Sobre o relacionamento que teve com o ex-jogador de futebol Pelé, a mãe de Sasha disse que contou no livro para não precisar mais falar do assunto. "Ele fez parte da minha história, mas não faz parte da minha vida. Claro que, se ele me ligar, falarei com ele, que seria o normal, mas não é uma pessoa do meu dia a dia, mesmo porque ele tem a vida dele, eu só fiz parte da sua história", disse.

bottom of page