A apresentadora vem recebendo críticas pelo seu livro infantil onde o personagem terá mães LGBTs
A apresentadora Xuxa Meneghel desabafou, nesta sexta-feira (7), em sua coluna na revista Vougue sobre algumas situações preconceituosas que viveu durante sua carreira e críticas que recebe até os dias de hoje.
A Rainha dos Baixinhos lembrou da época em que tinha 17 anos e namorou o ex-jogador de futebol Pelé por seis anos. "Foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes", contou.
Xuxa disse que esse não foi o único julgamento que recebeu em seus relacionamentos e lembrou quando namorou Ayrton Senna e passou por situação parecida. "Diziam que era um relacionamento de fachada", lembrou.
A apresentadora também já foi chamada de mau exemplo pelo politico José Serra (PSDB-SP). "Será que trabalhar muito, ter uma conta bancaria alta, ser uma mulher independente, resolver ter filho aos 35 anos, cuidar da saúde, não fumar, não beber, são maus exemplos?", contestou.
A motivação pelos desabafos, surgiram das criticas que Xuxa vem recebendo pelo seu livro infantil onde o personagem terá mães LGBTs. "Agora, eu peço aos intolerantes. Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor", escreveu.
Commentaires