top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Vocalista da banda Estakazero questiona Léo Santana como representante da Bahia em São João da Globo

Leo Macedo questionou a ausência de grandes nomes do forró baiano em live

Foto: Reprodução/Instagram

O vocalista da banda baiana de forró Estakazero, Leo Macedo, gravou um vídeo com depoimento sobre a live que será exibida pela Rede Globo, neste sábado (20), em homenagem ao São João e terá a participação especial do cantor Léo Santana.


Leo, da Estakazero, não ficou contente com a escolha de Léo Santana como representante da Bahia no programa especial de São João.


"Tá todo mundo acompanhando a live que vai acontecer no sábado (20), um especial do São João do Nordeste, onde cada estado vai ter um representante do forró. E o artista da Bahia que foi escolhido para representar o São João foi Léo Santana", iniciou o vocalista da Estakazero.


No vídeo, o forrozeiro citou nomes que poderiam representar o forró baiano no especial e revelou que está chateado.


"Nós temos aqui na Bahia um cenário muito forte do forró. Artistas que tem uma carreira consolidada e que lutam uma luta de muitos anos pra manter as tradições e as raízes do forró, divulgar essa cultura pra fora do estado. Artistas como Adelmário Coelho, Targino Gondim, banda Cacau com Leite. Uma série de nomes que poderiam estar nesse projeto, representando a Bahia no segmento do forró. Esses artistas estão muito sentidos realmente e eu estou muito sentido. Olhei pra meus vinte e cinco anos de carreira, de estrada e de São João e me senti na obrigação de vir aqui falar para vocês sobre isso", reclamou Leo Macedo.


O cantor da Estakazero ainda pediu para que todos os envolvidos com o São João lutem por ele e se posicionem. "Não existe São João sem forró", completou. A live será exibida após a novela Fina Estampa, e terá Léo Santana como representante da Bahia. Calcinha Preta, Solange Almeida e Mano Walter estão entre as atrações.


Veja vídeo:



bottom of page