• Klara Argento

Viih Tube revela que sabia das traições do ex-namorado

Ex-BBB terminou relacionamento com Bruno Magri em outubro deste ano


A ex-BBB Viih Tube falou em seus stories, nesta segunda-feira (13), sobre as traições sofridas enquanto namorava Bruno Magri e pediu que os fãs não lembrem desse assunto. No domingo (12), foram vazadas fotos do ex-namorado a traindo enquanto ela estaria no BBB.


Enquanto estava confinada, ela sonhou que ele a traia e falou em tom de brincadeira: “Bruno, eu sonhei que você me traia. Eu ‘tô’ louquinha aqui dentro. Quando eu sair vou fazer um escarcéu, porque estou decorando cada sonho que eu tive aqui”.


A YouTuber veio através do stories se pronunciar sobre a suposta traição. Ela falou que sabia e que isso foi um dos motivos do término, mas não o único. “Eu perdoei ele e me perdoei também por ter passado por essa situação. Porque o perdão liberta. Não joguem ‘hate’ porque eu sei o quanto é ruim e já sofri muito com isso”, disse Viih Tube, que em outro storie dançou uma música que fala de traição.


Em outubro deste ano, a ex bbb anunciou através de suas redes sociais que estava solteira. Ressaltou que foi um término amigável, que não rolou briga, mas que as ideias já não batiam mais. Na época, internautas acharam que era traição, mas não existiam provas concretas.