top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Última eliminada de A Fazenda 12, Tays Reis comenta romance com Biel: "levemente apaixonada"

Cantora baiana, no entanto, disse que vai esperar o participante sair para definir futuro

Foto: PlayPlus

A cantora baiana Tays Reis foi a última eliminada de A Fazenda 12. A peoa perdeu a roça desta terça-feira (15) para Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Tays, ex-vocalista da banda Vingadora, recebeu pouco mais de 29% dos votos.


Durante a Cabine de Descompressão, a baiana foi questionada sobre a paixão que sentiu por Biel. No início, ela desconversou, mas acabou revelando que "talvez" estivesse "levemente apaixonada".


"Menino, eu não vou passar essa vergonha não. Porque se eu falar aqui que quero e depois ele sair e falar que não quer, eu não vou me lascar sozinha (...) Talvez eu esteja levemente apaixonada", disse Tays Reis.



Tays explicou que vai esperar o peão sair do reality show para definir o futuro do casal, já que os dois moram em estados diferentes e não falaram de seguir com o relacionamento fora da casa.


A cantora volta para a sede ainda nesta madrugada para participar da festa com todos os peões antes da final. Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays são os finalistas da edição.

bottom of page