top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Tuca Fernandes comanda Lives para relembrar Cabofolia e We Are Carnaval

Transmissão da live de tradicional micareta acontece nesta quinta-feira (21)

Foto: Divulgação/Guga Fernandes

O cantor Tuca Fernandes vai realizar uma apresentação virtual para os fãs da tradicional micareta carioca, o Cabofolia. A show começa às 19h no canal da micareta no YouTube.


Tuca, que se apresentou ao longo de mais de 10 edições da festa, até hoje recebe fotos, vídeos de fãs e pedidos para que a festa volte a acontecer. Já no sábado (23), a partir das 17h30, será a vez da transmissão ao vivo para reviver o "We Are Carnaval – BH", festa que já se tornou tradicional no calendário mineiro, mas que esse ano não será realizada.

"Todos estamos com saudade do clima de festa, mas cidadãos que somos, precisamos levar a sério esse momento e seguir as recomendações dos órgãos competentes. Vamos fazer nossa parte, as lives servirão para aquecer os corações e amenizar um pouco desse sentimento de falta que todos nós estamos sentindo neste verão", conta Tuca Fernandes.


Para as lives, Tuca - que comandou a banda Jammil antes de seguir carreira solo em 2015 - prepara um repertório carnavalesco. Além de Tuca, Daniela Mercury Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Olodum, Léo Santana, Tony Salles, Xanddy e Bell Marques já anunciaram lives carnavalescas.

bottom of page