top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Daniela Mercury lança música no Faustão e defende o Nordeste e a educação

"Quando o Carnaval chegar" será lançada no dia 5 de fevereiro

Foto: Reprodução/GloboPlay

A cantora Daniela Mercury lançou "Quando o Carnaval chegar", neste domingo (17), no Domingão do Faustão. A música, que chegará às plataformas digitais no dia 5 de fevereiro, é um feat com Gal Costa em homenagem a Moraes Moreira.


Durante sua apresentação no palco do Domingão, Daniela Mercury aproveitou para fazer um apelo ao Governo Federal por causa da situação crítica do país em relação à educação.


"A prioridade é a educação e a gente tem que lutar. Então, fica o apelo ao Governo Federal para que use o Fundo de educação e dê às crianças brasileiras o direito de estudar, pois isso não foi possível no ano que acabou", disse Daniela Mercury no dia em que milhões de estudantes fizeram a polêmica prova do ENEM. A baiana, inclusive, chegou a pedir o adiamento do Exame Nacional.





Antes de cantar sua nova música, a Rainha do Axé falou do seu Carnaval virtual "Prepare sua fantasia em casa. Por isso, viva a cultura, viva a arte. A gente precisa de liberdade de expressão e vocês vão se expressar dentro de suas casas, protegidos, e o Carnaval vai ser em casa enquanto não der pra gente ir para a rua", completou Mercury.


A canção "Quando o Carnaval chegar" foi elogiada por Fausto Silva. O apresentador elogiou a mistura da Bahia com Pernambuco na letra e elogiou a postura de Daniela Mercury ao defender a cultura da região Nordeste. “A gente do Nordeste é uma família só, sou nordestina com muito orgulho", respondeu Daniela.


Daniela aproveitou o momento para divulgar, através das suas redes sociais, sua live de Carnaval no dia 12 de fevereiro em seu canal no YouTube.

bottom of page