top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Thales Gui se lança como cantor e grava com Wesley Safadão

Compositor de grandes hits, Gui também tem feat com funkeiro Menor Nico

Foto: Divulgação/Assessoria

Quem nunca ouviu ou se pegou cantando Jenifer que foi interpretada pelo saudoso Gabriel Diniz? Essa trilha já ultrapassou mais de 330 milhões de views no YouTube e encabeçou o topo do Spotify. Essa e outras músicas famosas entre os cantores sertanejos são de Thales Gui.


Natural de Joinville, Thales começou sua carreira de compositor muito cedo, aos 12 anos, e aos os 18 já rumava a Goiana, por ser palco de grandes nomes da música brasileira sertaneja, ficando assim, conhecido nacionalmente por suas composições.

Agora, o compositor aposta em uma carreira também como cantor. O maior incentivador surgiu no ano passado, em um evento para poucos amigos: Martinelly Santos, CEO da empresa Maravilhas da Terra e empresário musical da dupla Davi e Thiago. Martinelly ouviu Thales cantando e decidiu investir em sua carreira.

Foto: Divulgação/Assessoria

O resultado não poderia ser diferente, no último final de semana, aconteceu em Angra do Reis, no Rio de Janeiro, a gravação do primeiro DVD de Thales , intitulado “Aleatório”, com participações mais que especiais de Wesley Safadão, que após conhecer Thales aceitou o convite para cantar em uma faixa, a dupla sertaneja Davi e Thiago e o funkeiro Menor Nico, intérprete do hit “E aí qual vai ser”.


A primeira faixa “Chá de Cadeira”, com participação do Menor Nico, já disponível nas plataformas digitais.


Assista:


bottom of page