top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Tati Zaqui vai abrir conta em site adulto e avisa: “Vão ver tudo”


Tati Zaqui confirma que estreará seu perfil de conteúdos adultos na Privacy


Foto/Reprodução: Instagram @tatizaqui



Na tarde dessa quinta-feira (3), a cantora utilizou suas redes sociais para fazer o anúncio oficial por meio de uma caixinha de perguntas. Além da caixinha, Tati Zaqui postou um teaser exclusivo em seu perfil no Instagram, deixando no ar o que os assinantes podem esperar em sua conta na Privacy. Ao ser questionada se os conteúdos serão apenas sensuais e ou também haverá nudez, Tati responde prontamente “Vai ter tudo, porque sensual eu já sou aqui no Instagram”

O perfil de Tati Zaqui, assim como todos da Privacy, será fechado apenas para assinantes e contará com diversas imagens exclusivas que o assinante não encontrará em mais nenhum lugar. O valor do pacote será de R$79,90 mensalmente e, assim que for lançado, já contará com cinco conteúdos exclusivos! Durante todo o primeiro mês na plataforma, Tati postará novos materiais todos os dias.


Os assinantes também contam com a opção de assinar pacotes maiores, de três e seis meses. Ainda em seu anúncio, Tati afirma estar muito realizada com o novo projeto, que já estava em mente desde 2015. “Estou em choque, em êxtase, é algo que eu queria fazer há muito tempo” a cantora confessa. O conteúdo da cantora terá tanto vídeos profissionais quanto amadores, como muitos pediam, mas Tati conta que já tem sua foto favorita. Sem dar mais detalhes, a cantora deu uma única dica: “Na minha foto favorita, estou de laranja... Um fotão. Quando vocês virem, vão lembrar disso. ”

A partir das 15 horas desta sexta-feira (4), o perfil de Tati Zaqui entra no ar para todos que desejarem assinar.



bottom of page