top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Suzy Cortez, brasileira com maior acesso em plataforma OnlyFans, exibe fotos de antes e depois

Modelo substituiu 70kg de gordura por 70kg de massa magra, entenda como foi esse processo




A modelo Suzy Cortez, desde o início de sua carreira, possui um dos portes fitness mais desejados no mundo. Mas ela provou que ainda da para melhorar. Ao olhar o seu físico impressionante, ela revela: “Olhando essas fotos eu ainda me sentia gorda com o corpo que eu tinha, só que as pessoas não tinha noção que ainda era possível melhorar. Hoje sou muito feliz com os gomos do meu abdômen e toda essa gordura muito bem distribuída por todo meu corpo”, disse Suzy.




Suzy começou com a sua jornada de emagrecimento há 6 meses e hoje colhe os frutos dos resultados. “Eu consegui esculpir todo meu corpo sem nenhum tipo de cirurgia plástica ou uso de anabolizantes”, fez questão de enfatizar. Hoje Suzy permanece com 70kg, porém todo o peso de massa magra. “Estou com apenas 8% de gordura corporal”.



Suzy Cortez está para lançar um canal no YouTube que vai mostrar em tempo real todo o seu processo para melhorar ainda mais o seu corpo, perdendo peso, distribuindo massa magra, e diminuindo o teor de gordura no seu corpo. Ela quer mostrar tudo isso em tempo real para enfatizar que não é preciso usar as anabolizantes para ter um corpo musculoso. “Minha meta é chegar a 6% de gordura”.

bottom of page