top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

'A Fazenda 13': Sthe Matos pede desculpas para Mirella após polêmicas com Dynho Alves

de "A Fazenda 13"Ex-peoa se mostrou arrependida da aproximação com o dançarino

Reprodução/Instagram @sthefanematos

Eliminada de "A Fazenda 13" na noite de terça-feira (13), Sthefane Matos pôde rever sua trajetória e entender tudo o que está acontecendo aqui fora. Sua amizade com o Dynho Alves se tornou o assunto mais comentado da edição pelo excesso de proximidade que eles tinham dentro do jogo.


O fim não foi bom. Tanto a influencer quanto o cantor saíram da sede do reality solteiros porque aqui fora os companheiros não aguentaram acompanhar as cenas. MC Mirella e Victor Igoh se pronunciaram dizendo que estariam se separando por não concordarem com a atitude de seus respectivos dentro do reality.




Sthe e Dynho tiveram a oportunidade de assistir tudo o que viveram lá dentro. Numa conversa franca com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a baiana falou que existia muito carinho com o cantor dentro da ‘A Fazenda’ mas que não passava de amizade. Depois da "Live do Eliminado", Sthe participou do "Link Podcast" e pediu perdão à Mirella.


“Eu quero pedir desculpas à Mirella, pro Victor, de verdade não foi a minha intenção, acabou acontecendo esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado desta forma, me perdoa. Me colocando no lugar não foi algo legal, não queria estar passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas”, iniciou a baiana.


“Me colocando no lugar da Mirella, hoje saindo e vendo todas as coisas, sim, eu não iria gostar e peço muitas desculpas por ter magoado ela, o meu ex. De verdade, não foi intencional e me arrependo sim porque se eu soubesse da repercussão aqui eu jamais teria tido essa aproximação”, completou.

bottom of page