top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Sônia Abrão revela relacionamento abusivo: “tive síndrome do pânico”


Jornalista que o relacionamento a destruiu e que não conseguia sair de casa


Foto/Reprodução: RedeTv!



A apresentadora do “A Tarde é sua” programa da RedeTv!, relembrou um momento difícil que viveu: relacionamento abusivo.


Em entrevista para o programa “Sensacional” da RedeTv!, que vai ao ar nesta quinta-feira (24), Sônia disse que o relacionamento a desestruturou.


“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, disse a apresentadora do "A Tarde é Sua".





Sônia falou que sentia responsável por todo os erros do relacionamento. “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. E isso vai te destruindo”, explicou.


Sonia confessou qual foi o momento que a chave virou e que foi através do seus colegas de trabalho. “Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo", completou.

bottom of page