top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Silas Malafaia pede boicote da Natura após campanha com Tammy Miranda

Tammy participa da campanha de Dia dos Pais da empresa

Foto: Reprodução/Instagram

O pastor evangélico Silas Malafaia chamou atenção, nesta terça-feira (28), ao usar suas redes sociais para pedir boicote a marca de cosméticos Natura. O pedido aconteceu depois que a rede divulgou uma campanha com Thammy Miranda, ao lado da esposa Andressa Ferreira e do filho Bento.


Na última quinta-feira (23), Thammy Miranda, publicou no seu perfil no Instagram, um vídeo com o filho, revelando a parceria com a Natura em comemoração ao Dia dos Pais. Algumas pessoas criticaram o fato de Thammy estar na campanha por ser um homem trans. 


Na publicação, o pastor pede o apoio dos seguidores. "Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria!”, diz o texto.


Devido a repercussão negativa, a cantora Gretchen, mãe de Tammy se pronunciou em vídeo. “ Meu filho foi contratado para fazer uma campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade”, disse.


A cantora ainda deixou um recado para aqueles que não concordam com a campanha.

"Vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, afirmou.

bottom of page